home galeria Bridgit Mendler Image Map

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bridgit Mendler dá Entrevista ao The U-mix Show

12
Recentemente, foi liberado no YouTube um vídeo de uma entrevista feita com Bridgit Mendlerpor um programa de TV argentino, The U-Mix Show. Durante a entrevista, Bridgit fala sobre “Boa Sorte, Charlie!“, além de sua participação em “Violetta“. Confira abaixo a entrevista traduzida:
Sou Bridgit Mendler! Estou pronta e você? A conta final começa! Em suas marcas.. Prontos? Este é mais um programa de The U-Mix Show!
Bridgit Mendler! Perdão.. Perdão pelo atraso! É que tenho uma sobrinha e ela tirou todos os brinquedos e eu tive que juntar todos eles, além disso ela se sujou com papinha. Não apenas isso, tive que trocar as fraudas. Você entende isso, né? 
Nem me fale! Eu sei bastante sobre isso…
Vamos apresentar o programa! Senhoras e senhores, estamos aqui no The U Mix Show com Bridgit Mendler! Começamos? Ready or Not?
Pronta!
Bridgit, que prazer saber que você participou de “Violetta”! Eu queria perguntar: como foi fazer isso? Era o que você esperava? O que foi que te surpreendeu? 
Foi ainda maior do que eu esperava! Todo mundo me surpreendeu com as boas vindas, com o afeto e com o talento de todo o elenco. Foram muito divertidos e foi um dia excelente!
Você cantou “Hurricane” com eles… Como foi esse momento? Um momento muito bonito? 
Eles ensaiaram tanto aquela canção e foi algo muito divertido.. Eles dançaram e fizeram os coros comigo.
Agora também sabemos, porque tivemos algumas informações, que você cria algumas letras. O que te inspira? 
Acredito que me inspiram coisas diferentes… Às vezes uso parte de alguma música que gosto e às vezes é como uma história…
Totalmente! Eu também tenho uma história que escrevi durante muito tempo quase um mês, dois meses e contar para você, para ver se te serve a letra, para poder passar para você. Já posso contar? Diz mais ou menos assim… Essa é a letra, você gostou? 
Genial!
É.. Belíssimo, né? Seguramente vamos cantar alguma canção juntos.
Em “Lemonade Mouth” sua personagem ficou presa em uma sala de detenção e formou uma banda porque faltou na aula e estava lendo um livro escondida. Há algo que não entendo nisso, que aula de escola manda alguém para detenção por estar lendo um livro? 

Eu não sei… Sendo sincera, a mim também pareceu um pouco raro. Se estava me comportando tão bem… Não estava assistindo sua aula, mas pelo menos estava lendo…
Qual a pior sensação que poderia ter?
Creio que pode ser estar em um local com um grande número de insetos, aranhas… Seria terrível! Asqueroso!
Quero saber o que acontece entre Spencer e Teddy? 
Spencer e Teddy estão em uma época difícil no final da terceira temporada, eles já se deram conta… Então vamos ver como isso vai funcionar para eles, como eles vão superar isso.
Há um novo bebê na família Duncan.. Como vai com Toby?
É tão doce! É muito encantador esse bebê e é muito divertido! A Charlie é encantada pelo bebê, eles se dão tão bem!
Ao longo de todos os anos, com sua personagem Teddy Duncan, você tem aprendido muita coisa, não? 
Aprendi a trabalhar em um set de gravação e fazer minha personagem, Teddy.
Minha pergunta é muito mais específica.. Suponho que tenha tido muitas oportunidades de trocar as fraudas da Charlie, então te proponho um desafio: Vamos ver quanto tempo você demora para trocar esse bebê.
Pronto!
Muito bem! Mas eu fiz em menos tempo! 
Ah.. Não sei se está bem feito.
Estava investigando e queria te perguntar algo que nunca tinham perguntado: Atuar ou cantar? 
Isso é uma excelente pergunta… Eu escolho cozinhar!
E outra coisa… Queria perguntar outra coisa. Há algo que você faz que me encanta? 
Cozinhar?
Sim, sim, cozinhar me encanta.. Mas há algo que faz que… Isso! Quando sorri! Suas covinhas! Me encantam!
Eu não sei como faço isso.. É algo que vem quando sorrio.
Eu tampouco sei como você o faz, mas gostaria de fazer.
Não… Não está fazendo…
Ah, outra coisa… Isso você pode fazer?
Estou fazendo?
Muito bem! Bridgit é um prazer entrevistá-la nesse programa! Queremos te fazer um pedido, sabemos que você sempre deseja boa sorte a Charlie, então queremos que você deseje “boa sorte” a todos os seguidores do programa. A câmera!
Obrigado por ter me convidado! Foi muito divertido! Boa sorte a todos do The U-Mix Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.